sábado, outubro 14, 2006
Em busca do nada
Já estive a ler os comentários. Compreendo. Vivi para o template durante meses. Ia para o trabalho, é verdade, mas sempre com a ânsia de chegar a casa para alterá-lo, vezes e vezes sem conta, sempre em busca do ambiente ideal, do equilibrio, da harmonia perfeita; sempre em busca de algo tão belo, tão gentil, que, apenas pela comtemplação, aliviasse de alguma forma a profunda necessidade que tenho em que chegue o próximo Sábado para ter sexo novamente. Por isso, aprendi html.
Aprender html fez-me ver distintamente 2 coisas:
1 - Uma pessoa pode enlouquecer com html
2 - O html não faz com que uma pessoa tenha mais sexo
Durante a febre pela busca da aparência adoptei um método simples, mas muito eficaz:
- Tudo o que fosse template era identificado e colocado em pastas amarelas sem condições nenhumas
- Quando as pastas amarelas sem condições nenhumas estivessem a rebentar pelas costuras, os templates eram descarregados num blog
- Uma vez no blog, procedia-se a nova selecção: um olhar transversal bastava. Se não tivessem utilidade eram eliminados. Caso contrário, era apagado o nome, atribuido um número, e de seguida procedia-se a experiências em html.
Fiz muitas experiências em html. Como é óbvio, não posso precisar o número de templates envolvidos nisto, apenas que tudo foi para além de qualquer dimensão da vergonha. Acordei muitas vezes de noite, encharcado em suor, a gritar "head! head!", ou coisas como "Tags! #sidebar!! #sidebar!!". Até que um dia, durante uma mutilação, achei que estava a levar aquilo tudo longe de mais. O que me despertou foi o facto de alguém ter entrado na sala e perguntar:
"Porque é que estás em frente ao computador todo nú só vestido com esse boné, essas botas de cano alto e essa gabardina preta a dizer SS no braço?"
Vejo agora que desperdicei meses em busca de nada. Descurei a limpeza, a minha higiene pessoal e tempo útil de masturbação para coisa nenhuma. De maneira que escolhi um template do blogger, não é o que eu desejava, é certo, mas ao menos é algo concreto e já consegui colocar um post. A recuperação é lenta, um dia de cada vez. Hoje não vou mudar o template.
posted by: João @ 01:40
+ + +
3 Comments:
Bom, nota-se claramente no autor deste espectacular texto que sexo é claramente uma miragem.
Bjs
China
P.S a imagem de ti nu com botas e a suástica é bastante atractiva
Acho que estás no bom caminho, vive um dia de cada vez, sem te pressionares relativamente ao template. Vais ver que te consegues afastar do mundo cruel do html e recuperar de novo o sentido da tua vida: o sexo. lol
Os teus textos são excelentes:-) não deixes de os partilhar connosco, nem que seja um de vez em quando neste blog enquanto alimentas diariamente o teu verdadeiro blog :-)
Bjs
Su
Claro..., mas sempre com o objectivo do texto ser miragem e do ser sexo espectacular! :-)
ahahahahah!!!!! Su,...!! Eu não tenho mais nenhum blog, é só este! :-)
Enviar um comentário
<< Home