terça-feira, outubro 24, 2006
...
Há quase 11 meses que vou de comboio para o trabalho. Sempre atrasado para lá, sempre á hora certa para cá. Gosto de chegar cedo a casa. Acho que tenho essa responsabilidade.
Do comboio já conheço outras pessoas, de vista, que também já me conhecem, de vista. Vá lá, uma pessoa, de vista, pronto. Mas acontece que... pessoa... vista... acontece que... sentada...
... pronto, já está... bloqueei... estou com uma transparência... logo agora...
O que é chato, nesta condição, é que não chega a ser uma branca. Com uma branca não consigo escrever. Com a transparência posso, menos sobre o que quero. Se tentar, aparecem reticências. Não dá para fugir, é lixado!
Mesmo agora, escrever isto, está a dar-me muito trabalho. A intervalos regulares tenho de levantar a cabeça e fingir que estou a pensar e dizer em voz alta "AH!, POIS, É ISSO, O MAR, VOU ESCREVER SOBRE O MAR" para distrair a transparência. Caso contrário... corro sério... caso contrário... risco...
posted by: João @ 19:27
+ + +
3 Comments:
Amigo,
Tu preocupas-me verdadeiramente:-)
mas ainda há esperança, há sempre uma réstea de esperança.
Bjs e coragem!
Su
Visto que estás com um Bloqueio de escritor, quer dizer que este fim de semana (sábado), não existiu qualquer acto de loucura corporal.
Bjs amigo
China
Não há esperança, Su... é só ao sábado...
China, MORRE LENTA E DOLOROSAMENTE AO VERES OS TEUS ENTES QUERIDOS, OS QUE TE SÃO MAIS QUERIDOS, SEREM... SEREM... FODA-SE... SEREM... COISO! HAHAHAHAHAHHAH!!! PENSAVAS QUE ME APANHAVAS, NÃO ERA, PORCO!! TOMA!! SEREM COISO!!!
Enviar um comentário
<< Home