quinta-feira, março 29, 2007
Jantar de negócios
Quando ontem me convidaram a escrever num blog, pensei que a noticia que ia sair daqui já se tinha espalhado a toda velocidade. Afinal, o convite veio de mim mesmo. Soube por mim que ia sair e pensei logo que eu era a pessoa ideal para escrever no meu blog.
Por isso, decidi convidar-me a continuar.
Tenho de reconhecer que a estratégia que usei para me seduzir foi muito boa.
Infelizmente, fracassou.
As negociações foram num restaurante em Lisboa, muito caro, durante um jantar sozinho. Mal saí de casa tinha logo o carro á porta, onde o tinha deixado no dia anterior. Abri a porta do carro para mim e, depois de ter entrado, fechei-a. Também fui eu que conduzi até ao restaurante e que fui estacionar o carro. Novamente, abri a porta para poder sair e, uma vez cá fora, fechei-a outra vez. Durante o resto da noite, sempre que tive de passar por uma porta, fui eu que a abri.
Este comportamento levou a que, quando também puxei a cadeira para me sentar não conseguisse fazê-lo. Esperava que me sentasse para então me sentar, mas como assim é impossível sentar-me, tive que ir comer de pé para o balcão.
Coloquei-me logo á vontade para comer e beber o que quisesse, coisa que fiz, uma vez que era eu que pagava.
Quando já tinha 2 litros de vinho no bucho, aflorei o convite. Fi-lo de uma forma muito subtil, batendo duas vezes na pança e dizendo:
"Já agora, continuava com aquela merda..."
Como sou um negociador experiente e agressivo, exigi logo condições:
. Um monitor
. Total acesso a pornografia amadora
Tenho um elevado poder de negociação e sei que, se necessário, posso cortar com o monitor.
Quando veio a conta, numa clara manobra de charme, insisti comigo para não me preocupar com isso e de imediato comuniquei ao empregado
“Não senhor! Eu aqui não pago nada!”
Ao que parece ele não estava a par da importância do negócio e tive de pagar tudo do meu bolso. Não estava á espera disto e vai ser um grande rombo no meu orçamento!
Agora as negociações estão num impasse.
posted by: João @ 21:49
+ + +
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home