quarta-feira, março 21, 2007
Prato frio
Não tenho nenhuma intenção de actualizar o blog todos os dias. Já não o fazia nos últimos tempos, muito menos agora que estou de saída.
Pelo que percebo, ainda não arranjei ninguém para o meu lugar. Possivelmente estou á espera do último dia, como sempre faço.
Mas isso não é problema meu, e, apesar de não falar comigo, já soube que recebi o pré-aviso que enviei a mim mesmo. A razão por que sei disto é porque eu próprio fui levantá-lo aos correios.
Estas coisas acabam sempre por se saber.
Quando me for embora não quero estar muito tempo parado. Tenho fome de fracasso e preciso sempre de novos objectivos para falhar! Sou incansável, nesse aspecto! A minha mãe costumava sempre dizer-me:
- Tu bem te esforças, Joãozinho...
Sustentadamente, espero construir uma reputação. Até já tinha um novo blog em vista, mas colocaram lá outra pessoa de repente. Estou desconfiado que houve calúnia... não admirava que tivesse sido eu... mas porque razão iria eu caluniar-me nas minhas próprias costas? Que sentido faria isso, se sei que vou estar a ouvir?
No entanto, se venho a descobrir que é verdade, então bem posso preparar-me! Uma destas noites, quando me apanhar a dormir no sofá, vou lá abaixo e fodo-me o carro todo!
Se há coisa que não gosto é de gajos vingativos!
Por isso, não está nos meus planos actualizações diárias. Amanhã, por exemplo, já não venho. Vou ligar de manhã, a dizer que estou doente. Isto se conseguir falar comigo, por mais que tente o telemóvel está sempre ocupado, nem mensagem de voz consigo deixar.
Já tentei para o fixo e passa-se a mesma coisa.
De qualquer forma, dia 30 de Março é o último aqui.
Talvez vá almoçar fora sozinho.
De qualquer forma, dia 30 de Março é o último aqui.
Talvez vá almoçar fora sozinho.
posted by: João @ 22:43
+ + +
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home